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29 de Abril de 2017
 
 
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PÁGINA INICIAL > Pedir a certificação > Utilizar a plataforma electrónica


A plataforma electrónica da certificação destina-se, exclusivamente, à formalização e gestão dos pedidos de certificação inserida na politica de qualidade dos serviços das entidades formadoras que pretendem obter esse reconhecimento, nos termos da Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro, alterada e republicada pela Portaria nº 208/2013, de 26 de Junho. 

Através do acesso a uma área reservada, esta aplicação permite o preenchimento e submissão do formulário do pedido de certificação, bem como o acompanhamento do seu estado de avaliação e decisão por parte da entidade.

Encontram igualmente disponíveis funcionalidades de  consulta de documentos disponibilizados pela DGERT, de submissão de pedidos de alargamento e de transmissão da certificação e de acompanhamento dos processos de manutenção da certificação.

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Etapas de utilização

etapas

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Requisitos técnicos mínimos

Para utilizar correctamente a plataforma electrónica, necessita de:

  • Computador com ligação à Internet

  • Browser de acesso à Internet: versões mais atuais

  • Ecrã com resolução igual ou superior a 1024x768


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Apoio

Consultar Manual de Utilizador da Plataforma Electrónica da Certificação


Contactos

Correio electrónico: certifica@dgert.mtsss.pt

Telefone (00351) 21 5953521/26 (secretariado da DSQA)

Horário de atendimento (dias úteis)
09h00 - 13h00
14h00 - 16h00

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